sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Alvo é Jesus Cristo







Devemos aceitar a Jesus?
Você  O ama?Você conhece-o?
Jesus Cristo,filho de Deus,este pois é o verdadeiro Deus(Filipenses 2.6)e (I Jo 5.20),o qual o Pai está nEle e Ele no Pai(João 10.30),algo que nenhum filósofo,pastor,padre,estudioso,consegue entender e encontrar uma explicação explícita e bem clara acerca deste assunto.Este é apenas um dos mistérios do nosso Senhor,a qual nós seres humanos somos incapazes de ao menos entendê-lo(Romanos 3.10)pela nossa pequenez,(salmos 103.14).
O que devemos fazer é bem claro,guardar as palavras do Senhor e cumprir os seu mandamentos,obedecê-lo para não pecarmos contra Ele(salmos 119.11).
A vinda de Jesus é muito breve,ele virá num momento em que menos esperarmos(I Cor.15.51-52),e Ele virá arrebatar a sua igreja,apenas aqueles que estiverem preparados(I Tessaloniscenses 4.17)irão subir para a Glória,ou seja,ele virá e nos levará para assim estarmos sempre com Ele(João 14.1-2-3).
Meu amado,minha amada que ainda não conhece o evangelho de Cristo,não se deixe ser enganado(a)por religiões que não seguem os padrões bíblicos,e não vivem a sã doutrina do evangelho,(Galatas 1.8)”Mas,ainda que um de nós mesmo anuncie-vos outro evangelho além do que já vos tenho anunciado seja anátema” ,o Diabo tem segado o entendimento das pessoas para que não vejam a glória de Jesus Cristo(II Corintios 4.4).
Não perca tempo e procure uma igreja evangélica mais próxima e aceite a Jesus,não negue a Jesus,pois se vós o negares Ele também vos negará(Mateus 10.32-33).
Agora pois que já tem conhecido um pouco do evangelho,já não és mais inocente meu amado!Viva com CRISTO,busque-o enquanto se pode axá-lo,invocai-o enquanto está perto(Isaias 55.6).
Jesus te ama(João 3.16)
A verdadeira doutrina,o genuino evangelho é esse:
Jesus liberta,salva,cura ,batiza com o Espirito Santo e com fogo(Mateus 3.11)e leva o homem para o REINO DOS CéUS.
Aceite a Jesus!”
LOUVADO E EXALTADO SEJA O SOBERANO SENHOR JEOVÁ!
                                    Jesus é o Caminho!                                                                
                    
PALAVRA PROFÉTICA
Jadson Andrade                                       
(I Corintios 13.1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário