domingo, 18 de setembro de 2011

Quem somos?

O MPP (Ministério Palavra Profética) é composto por 4 jovens, porém um só intuito: Ministrar a palavra que produz vida, que liberta o cativo, que SALVA ALMAS. O Ministério evangelistico iniciou-se no dia 07/07/11 por Jadson Andrade, Thiago Dias, Jefferson Santos e Eduardo Marques. É bem verdade que o amor pelas almas não vem de nós, mas é dado pelo Senhor, o desejo de iniciar um Ministério de evangelismo não vem do nosso coração, mas sim é inspirado pelo Espírito de Deus.
Somos membros da Assembléia de Deus, todos de um único ministério, mas é importante ressaltar, que denominação não leva ninguém ao céu, o que leva o homem para o céu é JESUS. Quando iniciamos este trabalho, o diabo se levantou de diversas maneiras para tentar nos paralisar, mas o Senhor em todo o tempo esteve ao nosso lado nos fortalecendo e nos dando vitória. Talvez você tenha um sonho ministerial dentro do seu coração, assim como nós, e muitas vezes tem sofrido afrontas do adversário, mas eu quero deixar uma palavra na qual este grupo está firmada: " "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." (Isaías 41:13).

O Ministério Palavra Profética é muito recente, mas constantemente fazemos campanhas no monte, oramos e pela fé vemos o sobrenatural de Deus, com jejum e oração nós conseguimos as bençãos do Senhor, e Ele transforma o que era promessa em realidade. Temos convicção e muita fé, de que Deus vai continuar nos abençoando, e que o crescimento deste trabalho está muito além daquilo que pedimos ou pensamos (Ef. 3.20), o MPP tem crescido sobremodo nas redes sociais, e com este blog simples, o Senhor nosso Deus tem edificado vidas não somente em território nacional, mas com intensidade continental, atravessando fronteiras através da internet, então queridos, em nome de Jesus, ajude nos a crescer compartilhando nossas postagens, curtindo no face, acessando todas as nossas redes sociais e certamente você será abençoado.

(PARA ACESSAR A PAGINA DO FACEBOOK, CLIQUE EM CIMA DO NOME OU DA FOTO )




JADSON ANDRADE




 THIAGO DIAS





EDUARDO MARQUES








 JEFFERSON SANTOS


10 comentários:

  1. Deus Abençoe a vida de voceis meninos!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo Obrigadoo pessoal, contamos com a vossa ajuda em oração!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vocês manolos ;) que sejam usados por Deus pra levar a palavra Dele pra todos =]

    ResponderExcluir
  4. QUANTA SABEDORIA O ESPÍRITO SANTO VOS TEM DADO!

    CONTINUE BUSCANDO. ELE TEM MAIS PARA VOCÊS. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são uma benção...

    ResponderExcluir
  6. Um trabalho exitoso, e cuja recompensa merece todo o esforço. Deus abençoe em todo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue abençoando essa obra, e abençoando a vida de cada um de vocês. A Ele toda a Honra e toda a Glória! Abraços Pernambucanos de Maelly Barros. ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá! Deus esta convosco sempre para completar a boa obra, siga o alvo que é Cristo. Na paz, Keila.

    ResponderExcluir
  9. Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
    Natanael Marks...
    Paz da parte de Deus nosso Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir