terça-feira, 22 de junho de 2010

NOSSA VISÃO

O blog PALAVRA PROFÉTICA foi criado com o intuíto de sempre trazer uma palavra de consolo, reflexão, edificação e acima de tudo, com uma palavra de evangelização para ganhar almas para o Reino de Deus.
O Diabo usa diversos meios para desvirtuar as pessoas, desde o radio, TV até a Internet, no entanto, nós que somos servos de Deus usamos a Internet para propagar a sua palavra.  Aqui no Palavra Profética sempre haverá uma palavra baseada na sã doutrina do evangelho, na Bíblia Sagrada, e parábolas para nossa reflexão.
Jesus Cristo está voltando para arrebatar a sua igreja da face da Terra e sabemos que este tempo está muito próximo, os sinais estão acontecendo e somente quem está "cego" no sentido espiritual não pode ver. Olha o que diz em Hebreus 11.1 "Ora a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem, e a certeza das que se esperam". Nós não podemos ver o Senhor Jesus, mas sentimos e o esperamos.
Amados muitas pessoas pensam: " Ah eu nunca matei, nunca roubei, não vivo fazendo nada de errado, de vez em quando bebo uma cervejinha, isso não leva ningúem ao Inferno!", e com essa concepção acham que estão salvos, mas infelizmente não estão, para ser salvo é necessário confessar ao Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador e segui-lo, andar segundo a sua palavra. Nós não queremos pregar igreja nem religião, mas pregamos o Senhor Jesus, e vivemos segundo o evangelho da verdade, somos da fé evangélica.
Portanto se você ainda não é servo de Deus vá a uma igreja evangélica mais próxima e ACEITE A JESUS COMO SEU SALVADOR. Porque em nenhum outro nome há salvação (Atos 4.12). Se você já é servo de Deus persevere até o fim porque receberá em breve a sua recompensa, "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" ( I Corintios 15.58).

QUE DEUS VOS ABENÇOE. PAZ SEJA CONVOSCO!
UM FORTE ABRAÇO!

"E temos, mui firme, a Palavra profética, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
( II Pedro 2.19)



http://www.youtube.com/watch?v=v4ObIUXhuWA







Nenhum comentário:

Postar um comentário