quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!

Neste século de encontros e congressos, também os demônios convocaram uma assembléia. Seu objetivo era estudar novos métodos e mais eficientes para aumentar sua freguesia, isto é, o número de sócios e candidatos ao inferno.
Os palpites choveram de todos os lados:


· “Vamos intensificar os programas pornográficos nos diversos meios de comunicação. Fomentar mais o amor livre.”
· “É preciso endurecer mais o coração do povo. Nada de fazer caridade. Formar a mentalidade de que pobre é preguiçoso e que velho é peso morto.”
· “Convencer o povo de que o culto e a oração não enchem barriga.O evangelho só serve para anestesiar as consciências.”
· “Vamos incitar o povo a gozar mais a vida. Mais prazer, mais festa, mais droga, mais bebida.”
·” Os palpites continuavam, mas o chefe dos demônios meneava a cabeça a cada nova sugestão: “Isso já estamos fazendo”. Levantou-se então um demônio muito velho e experimentando que, pausadamente, deu sua opinião:

· “Vamos aconselhar o povo a fazer o que os pastores ensinam , mas ... comecem amanhã. Por exemplo: É necessário ir ao culto e freqüentar a igreja, mas deixar para começar amanhã. Todos devem fazer o bem. Mas deixar para fazer amanhã.”

Esta opinião foi aprovada pela assembléia. Esta ficou sendo a tática diabólica: Elogiar todas as boas iniciativas, mas adiar para amanhã a sua execução.


E por isso que nem eu, nem você, devemos adotar essa tática diabólica.
Busque a Deus querido, o mais rápido possível.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"
(Isaias 55.6)



Busquemos a face de Deus enquanto há tempo, pois o Diabo está bramando como um leão, buscando a quem possa tragar. Muitos dizem: Há amanhã eu vou para a igreja, a hora vai chegar...Ou até dizem: Deus ainda não tocou no meu coração! Mas Deus toca agora querido, o Senhor fala contigo através desta palavra. Busque a face de Deus, não deixe para fazer amanhã o que se pode fazer hoje. O Senhor Jesus vem!


"Passarão os céus e a Terra, mas as minhas palavra não hão de passar"
(Mateus 24.35)
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.”
(Apocalipse 1.3)
"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
(Apocalipse 16.15)

J.A.S
(PALAVRA PROFETICA)
"Louvai e exaltai ao Soberano Senhor Jeová"

Nenhum comentário:

Postar um comentário