sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Existem Gays Evangélicos?

Esta é uma pergunta que muitas pessoas têm feito a nós que somos verdadeiramente evangélicos, pergunta tal que intriga não somente os protestantes, mas também católicos, testemunhas de Jeová, adventistas, e entre outras religiões que professam a fé cristã, ou tentam de alguma forma professar o cristianismo com base na bíblia sagrada. O fato é que uma onda de "igrejas" evangélicas homossexuais tem se tornado uma febre no mundo, a ponto de alguns homens e mulheres, "pastores" e "missionárias", que já eram homossexuais "enrustidos" fugirem de suas origens para assim se tornarem Gays evangélicos. 
Desde já quero deixar bem  claro que nós não discriminamos aquele que é homossexual, respeitamos a escolha de cada um, pois cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser, de ir e vir e nós vivemos em uma sociedade democrática. Amamos o homossexual como Cristo amou, mas abominamos a prática como Deus rejeitou. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 
(Romanos 1:26-27)



O Homossexualismo não é uma doença.
A resolução nº 01/99 do Conselho Federal de Psicologia proíbe o tratamento psicológico visando a “cura” da homossexualidade. Qualquer pessoa que tentar “curar” a homossexualidade deve ser denunciada.
O Conselho Federal de Medicina e a Organização Mundial de Saúde deixaram de considerar a homossexualidade como desvio ou doença desde 1985 no Brasil e 1990 nos Estados Unidos.

O homossexualismo não é uma doença e ninguém nasce gay, simplesmente o homem é tendencioso a fazer o que é mal, desde o pecado inicial quando Adão e Eva pecaram.
Quando se lê a escritura sagrada não há dúvidas de que NÃO EXISTE gay evangélico. Como já disse no artigo anterior , a palavra "evangélico" deriva-se de "evangelho", que vem do grego euangelion que significa: "boa mensagem" ou "boa notícia". Deus não é Deus de confusão, Deus é Deus de propósitos e não é a toa que a bíblia condena tal ato pecaminoso. Quem é Gay não é evangélico, pois não prática "boas novas".
Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. (Levítico 20:13a)
O homossexualismo é moralmente condenável, como fica claro pela própria Sagrada Escritura, que condena a relação homossexual como um ato abominável.

Cuidado!
Especula-se que 22% da população mundial apresente algum grau de tendência homossexual. Portanto queremos através deste post dizer a você que tome muito cuidado para não se envolver em tal prática, cuidado com o que você e sua família assiste e o que ouvem. As escolas, a mídia (televisão, internet, revistas, etc), de algum modo quer impor nas pessoas um conceito de que ser Gay é algo normal, mas não é, Deus quebra conceitos e estabelece princípios. Nunca se esqueça da moral e da família que é algo instituído por Deus desde a fundação do mundo. 

Não querem nem saber.
As igrejas homossexuais se proliferam no Brasil de um modo estarrecedor, e ativistas e líderes gays tentam de qualquer modo distorcer a palavra de Deus. Uma transsexual participante de um desses movimentos disse:  Eu percebi que eu podia ter uma igreja onde podia ser eu mesma. [...] Me alegro por que posso dizer 'venham, aqui tem uma casa para vocês. 
De todo jeito tentam burlar a bíblia, mas não há o que discutir pois as escrituras são bem claras quanto a isso. Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não os enganeis: nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avaros, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes herdarão o reino de Deus. (1 Cor 6:9-10). 

Quero aqui encerrar este artigo de opinião dizendo a você querido leitor, que independente do credo religioso ou da opção sexual que somos todos iguais, somos seres humanos, criação de Deus à qual deve honrar o Criador. Quero dizer também que Jesus Cristo ama a cada um de nós sem fazer acepção, mas que também devemos estar cientes de que Deus é amor, mas também é justiça. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. (João 16.8)
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. (Mateus 24.35)
O amor de Deus é muito grande sobre a sua vida, liberte-se de tudo o que te afasta de Deus e viva para Ele. Jesus tem o melhor para ti. 

Autoria: Jadson Andrade
  Obs: O artigo escrito acima NÃO foi copiado de nenhuma fonte de terceiros.
Caso haja interesse em compartilhar nosso material entre em contato conosco. Obrigado.

(Todos os direitos reservados)

2 comentários:

  1. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.
    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir