sábado, 26 de novembro de 2011

Quem realmente é o teu Deus?

Na sociedade atual em que vivemos, o secularismo, o modismo e as vãs idolatrias está tomando conta das pessoas. Para termos maior certeza, basta apenas ligar a televisão,  radio, a internet, nas revistas, entre outros meios de comunicação, podemos enterder que as pessoas estão deixando o Senhor Jesus "de lado" e valorizando meros mortais, homens cheio de falhas e limitados que nao podem fazer absolutamente nada por tais que os idolatram, até porque, nao o conhecem.
A ILUSTRAÇÃO AO LADO DO JOGADOR DE FUTEBOL E DO SENHOR JESUS É APENAS UM EXEMPLO QUE ESTAMOS DANDO. O JOGADOR SIGNIFICA OS MODISMOS ATUAIS, E A IMAGEM À DIREITA COMO PODE PERCEBER SIMBOLIZA JESUS.
A pergunta não deixa calar: "QUEM VERDADEIRAMENTE É O TEU DEUS? QUEM VOCÊ REALMENTE ESTA ADORANDO?"
A biblia é cheia de exemplos e passagens que nos diz que o Senhor Deus é o unico digno de adoração "...adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás" (LC 4.8), esta passagem ja nos diz claramente que devemos adoração somente a Deus.
Agora mais uma vez a pergunta vem à tona: QUEM É O TEU DEUS? SERÁ O TEU TIME DE FUTEBOL, A INTERNET, A TELEVISAO, UM(A) CANTOR(A), OU ATÉ MESMO UM JOGADOR DE FUTEBOL? SERÁ QUE O TEU DEUS É ALGUM VICIO? CIGARROS, BEBIDA ALCÓOLICA OU OUTROS TIPOS DE DROGAS? OU SERÁ QUE O TEU DEUS É A TUA INCREDULIDADE? QUE FAZ COM QUE DEUS SEJA ANIQUILADO DA TUA VIDA, FAZENDO COM QUE VOCÊ NÃO CREIA NA SUA PALAVRA E NOS SEUS ENSINAMENTOS?

Parece um pouco pesada esta palavra, mas meu querido leitor, não podemos fugir da realidade! O mundo jaz no maligno (Diabo) ... (I Jo. 5.19), o Inimigo de nossas almas vem arquitetando planos e meios de nos tirar o que é mais precioso, a nossa SALVAÇÃO! Não deixe de adorar a Deus, não basta falar que tem Deus no coração, porque Ele nao quer viver apenas no seu coração e ver você vivendo adorando a outros que não são dignos de adoração, o Senhor quer viver não somente no teu coração, mas na tua vida diaria, na tua familia, no teu namoro, no teu casamento, nas tuas finanças. Ja parou para pensar? Quão seria maravilhoso colocar Deus em primeiro lugar na tua vida, concerteza você terá paz no teu lar, na tua vida sentimental, profissional, etc... Portanto amado leitor, adore apenas a Ele, ao Senhor Jesus, viva para Ele, entregue-se a Ele, pois Ele tem o melhor para você!
Sendo assim querido, a adoração dirigida a qualquer outro ser ou objeto, que não seja Deus, é altamente condenada (Ex 20.4; Lv 26.1; Is 42.8). Por este motivo, se Jesus não fosse Deus, ele não seria e nem aceitaria adoração. Podemos verificar nas Escrituras as várias vezes em que Jesus é adorado, aceitando adoração:
Então os que estavam no barco adoraram-no, dizendo: Verdadeiramente tu és Filho de Deus."Mateus 14.33


"E eis que Jesus lhes veio ao encontro, dizendo: Salve. E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés, e o adoraram." Mateus 28.9

" E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem." (Cf. Hb 1.6 na TNM - Ed. de 1967)

QUEM É O TEU DEUS?
QUEM VOCÊ ADORA?

O Senhor manda te dizer:
Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você…Salmo 139:1

Eu sei quando você se senta e quando se levanta…Salmo 139:2
Eu conheço bem todos os seus caminhos…Salmo 139:3
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados…Mateus 10:29-31
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem…João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor…1 João 4:16
Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai…1 João 3:1

Eu nunca vou parar de fazer o bem para você…Jeremias 32:40

Porque você é meu tesouro mais precioso…Êxodo 19:5
Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará…Deuteronômios 4:29
Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim. …1 João 2:23
E nada poderá separar você do meu amor outra vez…Romanos 8:38-39
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu…Lucas 15:7
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai…Efésios 3:14-15
A minha pergunta é…Você quer ser meu filho? …João 1:12-13
Eu estou esperando por você…Lucas 15:11-32

Com amor, seu Pai
Deus Todo Poderoso

Veja este video, Deus quer falar com você!
http://www.youtube.com/watch?v=-xq6-V1srLA

Por Jadson de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário